Léo Kanu, do Ypiranga, comemora estreia com vitória na Série C do Brasileirão: ‘A equipe está forte’

·1 minuto de leitura


Na última segunda-feira, o Ypiranga estreou com vitória na Série C do Brasileirão. A equipe de Erechim derrotou o Paraná por 2 a 0, no estádio Olímpico Colosso da Lagoa. O zagueiro Léo Kanu, um dos jogadores mais experientes da equipe, analisou a partida e comemorou o resultado.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Foi uma grande vitória, enfrentamos uma equipe tradicional do futebol brasileiro e fizemos um grande jogo. Aproveitamos as oportunidades criadas e conseguimos iniciar a competição como queríamos. Agora é manter os pés no chão e seguir trabalhando para cada vez mais evoluir.

A vitória foi importante também para dar confiança ao elenco. Léo Kanu lembrou que o Ypiranga perdeu jogadores na para a temporada, porém, de acordo com ele, os reforços que chegaram conseguiram deixar a equipe "forte novamente".

- Perdemos algumas peças, mas chegaram reforços e todos estão nos ajudando no dia a dia. A equipe está forte novamente, vamos dar o nosso melhor para sair com resultado positivo e continuar bem na competição.

> Veja a tabela do Brasileirão Série C

A vitória na primeira rodada rendeu ao time de Erechim o primeiro lugar no grupo B da competição. Agora, a comissão técnica e os jogadores terão uma semana cheia para trabalhar e corrigir os erros. O Canarinho volta a campo no próximo sábado contra o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, às 17h.

- Expectativa é boa, sim, vamos estudar a equipe do Mirassol para fazermos um bom jogo e sairmos com o resultado positivo. Sabemos das dificuldades, mas nós temos um elenco de qualidade e vamos em busca do melhor resultado possível.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos