Léo Figueiró se emociona com virada histórica na Sul-Americana

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Com drama até o último segundo, o Botafogo conquistou uma vaga na final da Liga Sul-Americana de basquete, na última quarta-feira, na Argentina.A equipe comandada por Léo Figueiró superou o Ciclista Olímpico-ARG no Ginásio Vicente Rosales, por 68 a 67 e terminou a fase classificatória da competição na liderança do Grupo B. Após o feito, o treinador usou as redes sociais para agradecer os atletas e celebrar a boa atuação.

– Que orgulho eu tenho de conviver com esse grupo! Fase semifinal difícil demais, mas com muita superação, luta e entrega dos jogadores conseguimos um grande feito, uma virada que ficará marcada em cada um aqui. A felicidade é enorme e agora vamos manter a energia para essa final inédita da Sul-Americana. Contamos com o apoio da nossa torcida. Esse sentimento ninguém entende!!! – publicou Figueiró.


O Alvinegro vai encarar o Corinthians em uma final brasileira. O primeiro jogo, com mando da equipe carioca, está marcado para o dia 5 de dezembro, em local ainda não definido. O segundo jogo, dia 12, e um eventual terceiro, estão serão realizados no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também