Léo Chu marca primeiro gol pelo Seattle Sounders e comemora vaga nos playoffs

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Seattle Sounders garantiu a vaga nos playoffs da MLS após vencer o Vancouver Whitecaps por 4 a 1 no Lumen Field, em Seattle, na noite do último sábado. O atacante Léo Chú, que entrou aos 85 minutos, foi responsável pelo último gol dos donos da casa, seu primeiro com a camisa do clube norte-americano.

Já nos últimos lances da partida, Freddy Montero encontrou Léo Chú no setor ofensivo, o brasileiro ganhou do defensor adversário e finalizou rasteiro para ampliar a vantagem. Após o gol, o atacante ouviu seu nome ser cantado pelos mais de 30 mil torcedores presentes no estádio.

- É uma sensação única marcar um gol pelo Sounders e com o estádio cheio. Estou muito feliz por viver esse momento e ajudar meu time a conquistar uma vaga nos playoffs da MLS. Quero seguir trabalhando e evoluindo sempre para tentar conquistar esse título logo na minha primeira temporada - celebrou Chú.

O atleta participou quatro jogos, contribuiu com uma assistência e dois passes-chaves em 80 minutos jogados. O resultado deixou o Sounders na liderança isolada da Conferência Oeste e com a vaga para a pós-temporada garantida pela 13ª vez em 13 temporadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos