Léo Ceará, do Yokohama Marinos, é eleito melhor jogador do mês no Campeonato Japonês

·1 minuto de leitura


O atacante Léo Ceará vive grande fase com a camisa do Yokohama Marinos, do Japão. Na segunda colocação da J-League, o Campeonato Japonês, a equipe tem como um de seus trunfos o poder de decisão do brasileiro.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja jogadores sul-americanos conhecidos que estão sem time

Esta é a primeira temporada do centroavante no Japão, até aqui são 11 gols em 21 jogos. Nas últimas cinco partidas, a rede foi balançada sete vezes, e o ótimo momento levou o camisa 9 a conquistar o prêmio de melhor jogador do mês, o MVP da J-League de agosto.

- Fico muito contente com esse reconhecimento, é a prova que estou fazendo meu trabalho da melhor maneira possível. Sei do meu potencial e acredito que vou ajudar os meus companheiros ainda mais essa temporada - contou Léo, antes de completar:

- Esse prêmio não é só meu, é de todos que sempre acreditaram em mim. Agradeço ao pessoal do clube, aos meus companheiros, família, ao pessoal da Antoniu's e a todos que torcem por mim. Podem ter certeza que farei de tudo para que eu conquiste prêmios coletivos e individuais - concluiu Léo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos