Léo Baptistão treina no campo e dá mais um passo para a volta ao Santos

·1 min de leitura


O atacante Léo Baptistão está ainda mais perto de voltar aos jogos do Santos. O camisa 9 participou nesta terça-feira (23) de uma atividade com bola no campo do CT Rei Pelé junto com os companheiros de equipe.

Diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, Baptistão foi substituído antes dos 10 minutos da primeira etapa na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, ainda pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A previsão do Departamento Médico do Peixe era de mais seis semanas fora.

Apesar do retorno, a volta aos jogos em 2021 ainda é incerta. Como teremos duas semanas de calendário, o Departamento Médico do Santos não vê necessidade de 'apressar' o retorno, mas não está descartado uma volta nas rodadas finais.

Até o final do ano, o Santos enfrenta o Fortaleza, Internacional, Flamengo e Cuiabá. São dois jogos como mandante e dois como visitante pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos