Léo Baptistão e Velázquez antecipam reapresentação para voltarem 100% ao Santos

·1 min de leitura


O zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez e o atacante Leo Baptistão anteciparam sua reapresentação para voltarem 100% ao Santos visando a pré-temporada. A reapresentação do elenco está marcada para o domingo (09), no CT Rei Pelé, mas os jogadores tiveram lesão no final da temporada e buscam a recuperação física.

Velázquez teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e foi substituído na segunda etapa do clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, no dia 7 de novembro. O defensor foi contratado no final de agosto do ano passado e já fez nove partidas com a camisa do Santos.

Já Baptistão teve uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O camisa 9 foi substituído antes dos 10 minutos da primeira etapa na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG no dia 13 de outubro. O atacante também foi contratado em agosto de 2021 e realizou 8 jogos pelo Peixe.

A reapresentação do elenco do Santos acontece no próximo domingo. A estreia no Campeonato Paulista está prevista para o dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos