Léo Baptistão é apresentado no Santos e se coloca à disposição de Diniz para sábado

·1 minuto de leitura


O atacante Léo Baptistão foi apresentado pelo Santos na manhã desta quinta-feira (2). O jogador, que utilizará a camisa 9, falou sobre o que motivou a escolha pelo Peixe diante de sondagens de Palmeiras e Internacional.

- Não foi muito difícil. Recebi uma ligação direta do Santos, então já fiquei muito feliz do jeito que foi encaminhada a negociação, e logo em seguida o professor Diniz me ligou e foi uma peça muito importante para eu ter vindo para o Santos. Estou muito a fim de jogar com ele (Diniz), com o sistema de jogo que ele tem e eu acho incrível como o Santos vêm jogando. Fora a parte que vim para a minha cidade, para os meus amigos e minha família - disse o atacante.

O atacante treina no clube desde a semana passada e se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida do próximo sábado, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

- A parte da documentação ter demorado um pouco foi bom para mim porque pude me adaptar ao estilo de jogo, ao ritmo de treino, etc... Agora já me sinto bem para quando o professor Diniz precisar de mim. (...) Estou à disposição, venho treinando bem. Se precisar cinco, dez, 15 ou 90 minutos eu estou preparado para jogar e espero me adaptar o quanto antes, tentar fazer o melhor - afirmou Léo Baptistão.

A demora da regularização se deu pelo atraso da documentação vindo da China. A saída do atleta do Wuhan, do futebol Chinês, foi em meio a um litígio por atraso salarial. O atleta foi à Fifa pedir a rescisão de seu contrato em razão dos atrasos salariais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos