Léo analisa empate do São Paulo no Majestoso: 'Não foi o resultado que queríamos'

·1 minuto de leitura


O São Paulo empatou sem gols com o Corinthians na Neo Química Arena e segue sem vencer o rival em Itaquera. Em um jogo sem emoções, o destaque da partida foi o zagueiro Léo, que voltou ao time após sentir dores musculares.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Depois do jogo, o camisa 16 falou sobre o resultado e parabenizou a defesa são-paulina pela partida segura, sem levar muitos sustos. Léo conseguiu anular bem os ataques do Corinthians, principalmente do atacante Gustavo Mosquito. Ao todo, foram três desarmes e uma interceptação durante o Majestoso.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Quero dedicar o prêmio para toda a equipe e a galera da zaga que trabalha todos os dias. Não foi o resultado que queríamos, não tomamos gol e agora é focar no próximo jogo - disse o jogador, em entrevista à 'TV Globo', que o elegeu como craque do jogo.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (4), às 18h15, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 17º colocado, com cinco pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos