Lédio elogia Gabriel Sara: 'É a revelação do Campeonato Brasileiro'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Lédio Carmona elogiou o Gabriel Sara e apontou a joia do São Paulo como a revelação do Campeonato Brasileiro. Ao analisar os garotos do clube paulista e do Grêmio na última terça-feira, Lédio exaltou a qualidade de Sara, citando o repertório da revelação são-paulina e destacando a importância do Daniel Alves para o crescimento dele.

>> Veja a tabela da Copa do Brasil

- Em termos de Campeonato Brasileiro, o Sara foi mais efetivo para o São Paulo, foi um jogador mais completo, mais protagonista, ele tem a transição, ele tem técnica, ele tem a bola parada. E ele tem uma coisa que fez muita diferença na maturidade dele, não só o Fernando Diniz: chama-se Daniel Alves - disse Lédio durante o programa "Seleção SporTV" da última segunda.

- O jogador que é jovem e joga ao lado do Daniel Alves e aproveita o que ele passa, e o Daniel parece ter muito carinho pelo Sara, ele tende a crescer mais rápido, aproveitando a experiência do Daniel Alves, do que outro de outro time... Acho que o Daniel tem muito peso, é uma percepção, conhecendo os dois. Acho que o Sara está bebendo da fonte do Daniel e virou essa joia rara de 2020. É a maior revelação e acho que vai pra Seleção - completou.

Lédio também valorizou a temporada de outros jogadores do São Paulo, como Reinaldo, Daniel Alves e Brenner, elogiando o conjunto do Tricolor e ressaltando a joia que é o Sara.

São Paulo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, às 21h30, em Porto Alegre. A partida tem transmissão da Globo e SporTV.