Lédio elogia entrevista de Hugo Souza após falha contra o São Paulo: 'Muito autêntico'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo em uma falha do jovem goleiro Hugo Souza já na parte final do jogo. A atitude de "Neneca" em dar entrevista após a partida surpreendeu a muitos, assumindo a culpa pelo gol.

Durante o "Troca de Passes", o comentarista Lédio Carmona elogiou a postura do goleiro, que entrou durante a partida no lugar de Diego Alves. Segundo o jornalista, a autenticidade de Hugo impressionou.

- Ele foi muito sereno, seguro. Foi muito bem. Vai fazer o quê? Cada um tem um jeito de lidar. Ele não chorou, mas foi muito autêntico, verdadeiro - afirmou.

A comentarista Renata Mendonça também embarcou nos elogios ao jovem goleiro. Segundo a jornalista, Hugo ganhou a chance num contexto muito complicado e assumiu a responsabilidade.

- O que ele lembrou e eu achei legal, foi que assim como ele foi destaque, hoje não foi bem. Essa é a mensagem que deve ficar. Hugo entrou em uma situação muito complexa, havia um surto de Covid-19 e ele não era nem a segunda opção, era a terceira. Foi titular contra o Palmeiras e assumiu muito bem a função - analisou.