Kylian Mbappé entra em rota de colisão com presidente da Federação Francesa

Kylian Mbappé sai em defesa de Zidane após declarações de Noel Le Graet (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Kylian Mbappé entrou em rota de colisão com Noel Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF). Em entrevista à "RMC", o mandatário da FFF comentou sobre a possibilidade de Zidane assumir a Seleção Brasileira, mas afirmou não estar preocupado com a situação do ex-treinador do Real Madrid desde a renovação de Didier Deschamps até 2026.

- Eu ficaria surpreso se ele fosse para lá (Seleção Brasileira), mas ele faz o que quer e isso não me diz respeito. Nunca pensamos em nos separar de Didier (Deschamps). Ele pode ir para onde quiser, um grande clube, uma seleção. Eu quase não acredito no que diz respeito a ele.

As declarações de Le Graet não soaram bem nos ouvidos de Kylian Mbappé, principal jogador da França e responsável por levar os Bleus às últimas duas finais de Copas do Mundo.

- Zidane é a França, não desrespeitamos a lenda assim - disse o jogador do Paris Saint-Germain em suas redes sociais.

Nos últimos meses, o nome de Zidane foi considerado para assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo do Qatar. No entanto, o bom desempenho da equipe sob comando de Deschamps fez com que a Federação Francesa oferecesse um contrato com duração até o Mundial de 2026.