Kylian Mbappé despista sobre interesse do Real Madrid: 'O futuro não é minha prioridade'

·1 min de leitura
Mbappé busca conquistar títulos com o PSG nesta temporada (Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)


Kylian Mbappé despistou sobre o interesse do Real Madrid em sua contratação para a próxima temporada e afirmou estar focado em conquistar títulos com o PSG. Em entrevista à "La Gazzetta Dello Sport", o atacante revelou que o momento não é de pensar no futuro.

- Responderei sobre meu futuro dizendo que na segunda metade da temporada devo me concentrar no campo, no futebol. Isso é o mais importante, pois é quando se ganham títulos. Acredito que não é momento para falar de mim. Todos sabem que sou um grande jogador e, como tal, meu trabalho é para ser falado em campo. O tempo passa, mas minha prioridade não é falar sobre o futuro.

> Veja a tabela da Ligue 1

O camisa sete também comentou sobre a parceria que faz com Neymar e Lionel Messi no Paris Saint-Germain e explicou alguns motivos para que o encaixe do trio demore.

- É normal que houvesse muita expectativa sobre a gente. Todo mundo espera maravilhas quando uma equipe pode contar com atletas desse nível. Mas não podemos esquecer de alguns episódios: a lesão de Neymar, a adaptação de Messi e algumas dificuldades no jogo do time. É uma oportunidade incrível para mim e estou desejando a volta de Neymar, pois acredito que podemos fazer muitas coisas nesta segunda metade de temporada.

Mbappé afirmou que tem o interesse de conquistar o inédito título da Champions League para o PSG nesta temporada. O clube de Mauricio Pochettino encara o Manchester United nas oitavas de final da competição. Além disso, o atacante também busca vencer a Ligue 1 e a Copa da França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos