Kubica fala em "fazer tudo certo pela equipe" na despedida em Abu Dhabi

Redação GP

Robert Kubica está perto de sua despedida da F1. Neste final de semana, o polonês faz sua última corrida pela Williams e, potencialmente, pela categoria. Sem falar muito, quer apenas o melhor resultado possível e deixar uma boa impressão final nos colegas.

Kubica espera dificuldades no traçado de Yas Marina, mas quer ao menos que a Williams consiga extrair o potencial máximo que há no carro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Abu Dhabi é uma pista bem complicada, mas tentaremos tirar o máximo do carro na última corrida da temporada, vamos otimizar tudo que tivermos", disse.

Robert Kubica se despede em Abu Dhabi (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)



Na despedida pelo time de Grove, Robert quer o melhor resultado possível. Sem maiores projeções, falou em deixar algo de bom para o time.

"Vai ser minha última corrida com a Williams, eu espero fazer tudo direitinho pelo pessoal que trabalha conosco, pela equipe", completou.


Por mais que tenha sido derrotado por George Russell praticamente a temporada toda, foi Kubica quem pontuou para a Williams em 2019, em décimo no GP da Alemanha.

 


Paddockast # 43

QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também