Kroos volta a elogiar companheiro do Real Madrid: 'Se continuar assim, não há limite'

Valverde é um dos destaques da equipe do Real Madrid (JAVIER SORIANO / AFP)


O meia do Real Madrid Toni Kroos voltou a rasgar elogios ao meia uruguaio e companheiro de equipe Federico Valverde. O alemão falou mais do jovem celeste no podcast "Einfach Mal Luppen" com seu irmão e deu mais detalhes sobre sua amizade com ele.


- Lembro que foi durante a turnê da temporada 18-19 nos Estados Unidos. Nosso fisioterapeuta me avisou para ficar de olho nele porque sabia que eu era seu ídolo. Ele dava tudo em cada treino sem medo de nada. Eu o observava em campo e fora também.

Kroos falou de sua publicação nas redes spciais na qual apontava Valverde como um dos três melhores jogadores do mundo e não mudou sua posição com relação ao atleta.

+ Clube paulista tem plano por Gatito, Bruno Guimarães na mira de gigantes … o Dia do Mercado!

- Meu tweet outro dia foi porque ele está em excelente forma e jogar assim com o nível que o time mostra é especial. Independentemente do momento atual dele, acho que ele é um grande jogador.

Por fim, Kroos falou mais de seu potencial e disse que não sabe onde Valverde vai para se seguir com a grande forma que ele tem apresentado com a camisa do Real Madrid.

- Se ele continuar assim, não vejo limites. Ele é muito, muito completo. Se ele não vê uma solução com a bola em algum momento, então pega a bola e vai direto para o rival gol (risos) Sou muito fã do Valverde.