Kroos revela porre no Bayern: 'Não havia outra maneira de aliviar a dor'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Toni Kroos revela ter ficado mal após tomar tequila na época de Bayern (Foto: Christof Stache/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Toni Kroos, meia do Real Madrid, revelou ter tomado um porre de tequila quando defendir o Bayern de Munique. Em seu podcast, "Einfach mal Luppen", o atleta revelou que bebeu após a derrota dos bávaros para o Chelsea na final da Champions League de 2012.

- Após a final da Champions contra o Chelsea, lembro de estar bebendo por conta da frustração. Estivemos próximos de neccesitar um médico de emergência. Não havia outra maneira de aliviar a dor.

> Veja a tabela da La Liga

O alemão, que afirmou que a tequila era a única bebida alcoólica que conseguia tomar, disse que parou após um episódio em que acordou de ressaca após uma noite com o irmão e Stefan Reinartz, ex-Bayer Leverkusen.

- Bebi shots de tequila, pois era a única coisa que gostava. No dia seguinte, não me senti bem e esse foi o ponto em que disse que beber álcool não faz nenhum bem. Não pude olhar para a tequila nessa noite e deixei por completo. Não me doeu e não estranhei.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos