Kroos relembra passagem pelo Bayern de Munique: "boas lembranças"

Goal mostra quem são os três jogadores mais importantes do time de Zinedine Zidane na atual edição de La Liga. Confira a lista abaixo

Há três anos, Toni Kroos trocou o Bayern de Munique pelo Real Madrid, e agora, nesta quarta-feira (12), o jogador retorna ao Allianz Arena para o primeiro duelo das quartas de final da Champions League.

Com 130 jogos disputados na Bundesliga, Kroos marcou 13 gols nas sete temporadas nos Bávaros - ainda foi emprestado ao Leverkusen por 18 meses -, e o jogador não escondeu as boas lembranças que guarda do seu ex-clube.

"Pela primeira vez tive de sair de casa – foi a minha primeira vez a viver sozinho. E não foi apenas o tornar-me profissional, mas também fora de campo. Tive também de me organizar e foi uma tarefa complicada para um jovem de 16 anos", afirmou.

"Ganhei muitos títulos, joguei com futebolistas fantásticos e trabalhei com os melhores treinadores, pelo que tenho memórias muito boas do tempo que passei no Bayern", completou.

Questionado ainda sobre como é trabalhar com o técnico Zinedine Zidane, Kroos foi só elogios ao seu treinador.

"Sinto-me muito, muito confortável com ele. Desde que assumiu funções teve um enorme impacto aqui. Quando ele chegou, as coisas não corriam bem para nós. Teve um grande início, trouxe um ambiente muito positivo e definiu um rumo completamente diferente", analisou.

VEJA TAMBÉM:
Bauza é demitido da Argentina | Aranha e Pottker comemoram vaga | L. Enrique dividido entre táticas

"Temos um bom relacionamento. Temos o mesmo pensamento em termos de estilo de jogo e ele faz-me sentir importante.", completou.

Bayern de Munique e Real Madrid entram em campo nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no primeiro jogo das quartas de final da UCL.