Krejcikova conquista em Praga seu terceiro título em dois meses

·1 minuto de leitura
(arquivo) A tcheca Barbora Krejcikova durante seu jogo contra a australiana Ashleigh Barty na quarta rodada do torneio de Wimbledon de 2021, no All England Tennis Club em Wimbledon, sudoeste de Londres, no dia 5 de julho de 2021

Campeã em Roland Garros em junho, a tenista tcheca Barbora Krejcikova, número 13 no ranking da WTA, conquistou neste domingo em Praga seu terceiro torneio em suas últimas quatro participações, após derrotar com tranquilidade sua compatriota Tereza Martincova (N.78) na final por 6-2 e 6-0.

A tenista de 25 anos havia vencido em Strasbourg em maio e em Roland Garros em junho, antes de ser eliminada nas oitavas de final em Wimbledon contra a número 1 do mundo e que mais tarde se sagraria campeã, a australiana Ashleigh Barty.

Nascida em Brno, Krejcikova recuperou sua velocidade na capital da República Tcheca, alcançando sua 20ª vitória em suas últimas 21 partidas.

"Estou muito feliz que tenha terminado assim", declarou Krejcikova após o fim da decisão do torneio. "Tereza está jogando um tênis excelente e não foi tão fácil quanto pareceu", acrescentou.

O torneio WTA de Praga é disputado no saibro e distribui 250.000 dólares em prêmios.

--- Torneio WTA de Praga

- Simples feminino - Final:

Barbora Krejcikova (CZE/N.2) x Tereza Martincova (CZE/N.8) 6-2, 6-0

bds-bur/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos