Koeman diz que sente-se apoiado por jogadores do Barcelona, mas não garante respaldo da direção: 'Não sei'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A situação de Ronald Koeman está cada vez mais complicada no Barcelona. Pressionado por atuações e resultados recentes, o treinador holandês está na corda bamba no clube catalão e corre risco de demissão, especialmente após a derrota por 3 a 0, para o Benfica, nesta quarta-feira, na Champions League.


+ Veja a tabela e os jogos da Champions League


E após a partida, o comandante blaugrana esclareceu que o Barcelona não é mais o mesmo de anos atrás e cutucou a diretoria. Questionado se sente-se apoiado, o holandês afirmou que não duvida do empenho dos atletas, mas não disse se sente o mesmo por parte do clube.

- Não vou discutir o nível desta equipe. Todos conhecem o problema do Barcelona hoje. Não é o mesmo time de anos passados ​​e é assim. Para mim é mais claro que a água. Sinto-me muito apoiado pelos meus jogadores. Pelo clube? Eu não sei - disse Koeman.

+ Veja clubes que nunca foram rebaixados em campeonatos nacionais

Sobre a partida, Ronald Koeman elogiou a atuação do Barcelona, disse que o time se portou bem e acredita que o resultado final não foi o que aconteceu durante os 90 minutos.

- O resultado final é difícil de aceitar. Não é o que vimos em campo. Apesar de estarmos perdendo desde muito cedo, a equipe esteve bem até o 2 a 0. Tivemos oportunidades muito claras de marcar e não o fizemos. Eles fizeram. Temos que nos defender melhor. Existem muitas equipes fisicamente melhores - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos