Koeman comenta chegada de Luuk De Jong no Barcelona: ‘Pode ser mais perigoso do que Neymar’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O mais novo reforço do Barcelona, Luuk De Jong, foi apresentado nesta quinta-feira. O atacante holandês chegou ao clube por empréstimo de uma temporada do Sevilla. Após a saída de Griezmann para o Atlético de Madrid, a equipe blaugrana resolveu contratar Luuk De Jong e a negociação foi concluída no último dia do mercado europeu.

> Confira a tabela da La Liga

Luuk De Jong chega ao Barcelona para suprir a ausência de Griezmann. O atacante holândes foi apresentado hoje, no Camp Nou, e vai usar a camisa de número 17. Nas duas últimas temporadas pelo Sevilla, o atleta marcou 19 gols em 94 partidas pelo clube. Em entrevista à rede NOS, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, comentou sobre a chegada do atacante ao Barcelona.

+ Confira o novo uniforme exclusivo do Barcelona para a Champions

- É um jogador com um perfil diferente do que tínhamos. Perdemos um atacante no último dia do mercado e só tinham três no elenco. Sempre pensei que nos faltava um jogador assim. O De Jong não é um Neymar? Não. Mas através de um cruzamento pode ser mais perigoso do que o Neymar e eu preciso ter opções com as quais seja capaz de mudar um jogo - explicou o técnico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos