Klose marca, Lazio vence Inter de Milão e embola briga

Time de Roma encostou na briga pelo segundo lugar

Estadão Conteúdo

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.

Assistindo agora

Próximo vídeo começa em : 7 Reproduzir

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.
Repetir vídeo
A seguir

Tourney Bracket Live

Tourney Bracket Live A seguir

Tourney Bracket Live

Em boa fase no Campeonato Italiano, a Lazio venceu neste sábado o confronto direto contra a Inter de Milão, em Roma, por 1 a 0, e encostou na briga pelo segundo lugar e pela classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. O matador Miroslav Klose fez o gol da vitória, já nos minutos finais.

Com a vitória, a Lazio chegou a seis partidas sem derrota no Campeonato Italiano, subindo para os mesmos 33 pontos que o Napoli, mas atrás, no quarto lugar, por conta do saldo de gols. A Inter de Milão está um ponto à frente, com 34. A Juventus lidera com 38 e recebe o Atalanta no domingo, fora de casa.

O jogo neste sábado, no Estádio Olímpico de Roma, foi repleto de chances para os dois lados. Klose chegou a perder um gol claro, sozinho com Handanovic, mas se redimiu fazendo o da vitória aos 37 do segundo tempo. No lance, Mauri deu toque preciso e o alemão bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Foi o 10.º gol dele no Italiano, ainda atrás de Cavani (11) e El Shaarawy (13).

Também neste sábado, pela 17.ª rodada, a Udinese foi buscar um empate com o Palermo, em 1 a 1, em Údine. Ilicic marcou aos 33 minutos do primeiro tempo e o artilheiro Di Natale, a um minuto do fim da partida, deixou tudo igual. Assim como Klose, ele também tem 10 gols no campeonato.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.