Klose marca, Lazio vence Inter de Milão e embola briga

Time de Roma encostou na briga pelo segundo lugar

Estadão Conteúdo

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.

Assistindo agora

Próximo vídeo começa em : 7 Reproduzir

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.
Repetir vídeo
A seguir

Donald Trump defends Planned Parenthood

Donald Trump defends Planned Parenthood A seguir

Donald Trump defends Planned Parenthood

Em boa fase no Campeonato Italiano, a Lazio venceu neste sábado o confronto direto contra a Inter de Milão, em Roma, por 1 a 0, e encostou na briga pelo segundo lugar e pela classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. O matador Miroslav Klose fez o gol da vitória, já nos minutos finais.

Com a vitória, a Lazio chegou a seis partidas sem derrota no Campeonato Italiano, subindo para os mesmos 33 pontos que o Napoli, mas atrás, no quarto lugar, por conta do saldo de gols. A Inter de Milão está um ponto à frente, com 34. A Juventus lidera com 38 e recebe o Atalanta no domingo, fora de casa.

O jogo neste sábado, no Estádio Olímpico de Roma, foi repleto de chances para os dois lados. Klose chegou a perder um gol claro, sozinho com Handanovic, mas se redimiu fazendo o da vitória aos 37 do segundo tempo. No lance, Mauri deu toque preciso e o alemão bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Foi o 10.º gol dele no Italiano, ainda atrás de Cavani (11) e El Shaarawy (13).

Também neste sábado, pela 17.ª rodada, a Udinese foi buscar um empate com o Palermo, em 1 a 1, em Údine. Ilicic marcou aos 33 minutos do primeiro tempo e o artilheiro Di Natale, a um minuto do fim da partida, deixou tudo igual. Assim como Klose, ele também tem 10 gols no campeonato.

Exibir comentários (0)
  • Brasil faz quatro na Argentina e conquista Eliminatórias de futsal

    A Seleção Brasileira masculina de futsal venceu um duelo cheio de rivalidade com a Argentina e conquistou as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da modalidade. A equipe nacional triunfou na final do torneio disputado em Assunção, no Paraguai, por 4 a 0. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 36 minutos atrás
  • Dorival Jr lamenta chances perdidas, mas valoriza ponto fora de casa

    Depois de um 3 a 3 eletrizante contra o Novorizontino, Dorival Júnior fez uma análise bastante tranquila da partida. O treinador santista evitou criticar sua equipe e só lamentou as oportunidades desperdiçadas que poderiam ter garantido a vitória neste sábado. Apesar de reconhecer alguns pontos negativos, Dorival também fez questão de valorizar o ponto conquistado como visitante na competição. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Sertãozinho vence e tira invencibilidade do Nacional-SP

    O Nacional-SP conheceu sua primeira derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe da capital recebeu o Sertãozinho no Estádio Nicolau Alayon e perdeu por 3 a 2, em jogo com emoção até o apito final. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Após gol salvador, Victor Ferraz admite: “Temos muito para ajustar”

    Victor Ferraz foi o herói improvável na noite deste sábado, em Novo Horizonte. Contra o time da casa, o Peixe sofreu. Depois de ficar a frente com gols de Gabriel e Lucas Lima, o alvinegro sofreu a virada e só voltou à Baixada com um ponto na bagagem graças a gol de falta de Victor Ferraz aos 39 do segundo tempo. Ao fim do jogo, o lateral falou sobre o confronto sem esconder sua insatisfação. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Ricardo Gomes admite atuação ruim do Botafogo

    O Botafogo venceu o Resende neste sábado à noite com uma atuação discreta. Em entrevista coletiva, o desempenho abaixo do esperado foi reconhecido pelo técnico Ricardo Gomes. O treinador, no entanto, afirmou ter visto uma melhora na equipe do primeiro para o segundo tempo. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás