Klose marca, Lazio vence Inter de Milão e embola briga

Time de Roma encostou na briga pelo segundo lugar

Estadão Conteúdo

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.

Assistindo agora

Próximo vídeo começa em : 7 Reproduzir

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.

Robinho faz golaço e Milan vence Torino por 4 x 2.
Repetir vídeo
A seguir

Perpetual Groove - Perpetual Groove LIVE Concert

Perpetual Groove LIVE Concert A seguir

Perpetual Groove - Perpetual Groove LIVE Concert

Em boa fase no Campeonato Italiano, a Lazio venceu neste sábado o confronto direto contra a Inter de Milão, em Roma, por 1 a 0, e encostou na briga pelo segundo lugar e pela classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. O matador Miroslav Klose fez o gol da vitória, já nos minutos finais.

Com a vitória, a Lazio chegou a seis partidas sem derrota no Campeonato Italiano, subindo para os mesmos 33 pontos que o Napoli, mas atrás, no quarto lugar, por conta do saldo de gols. A Inter de Milão está um ponto à frente, com 34. A Juventus lidera com 38 e recebe o Atalanta no domingo, fora de casa.

O jogo neste sábado, no Estádio Olímpico de Roma, foi repleto de chances para os dois lados. Klose chegou a perder um gol claro, sozinho com Handanovic, mas se redimiu fazendo o da vitória aos 37 do segundo tempo. No lance, Mauri deu toque preciso e o alemão bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Foi o 10.º gol dele no Italiano, ainda atrás de Cavani (11) e El Shaarawy (13).

Também neste sábado, pela 17.ª rodada, a Udinese foi buscar um empate com o Palermo, em 1 a 1, em Údine. Ilicic marcou aos 33 minutos do primeiro tempo e o artilheiro Di Natale, a um minuto do fim da partida, deixou tudo igual. Assim como Klose, ele também tem 10 gols no campeonato.

Exibir comentários (0)
  • Djoko e Murray atropelam australianos e chegam às oitavas em Roland Garros

    Djoko e Murray atropelam australianos e chegam às oitavas em Roland Garros

    O sérvio Noval Djokovic, número um do mundo, e o britânica Andy Murray (N.3) enfrentaram neste sábado jovens australianos considerados grandes promessas do tênis mundial, mas fizeram valer a experiência e avançaram sem problemas para as oitavas de final. Mais »

    AFP - 14 minutos atrás
  • Santistas querem nervos no lugar para evitar cartões por reclamação

    O Campeonato Brasileiro de 2015 chegou com uma novidade na arbitragem. Os jogadores foram avisados às véspera do início da principal competição nacional e os torcedores perceberam logo na primeira rodada que a atitude dos árbitros será mais rigorosa nesta edição, por orientação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Diante disso, os atletas do Peixe sabem que precisam se acalmar para evitar cartões bobos para não acabar prejudicando a equipe durante as partidas ou com excesso de desfalques. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Inglês Gill recusa cargo no comitê executivo da Fifa

    Inglês Gill recusa cargo no comitê executivo da Fifa

    Informado com a reeleição de Joseph Blatter em meio ao escândalo de corrupção, o inglês David Gill, recusou-se a assumir o cargo de vice-presidente no comitê executivo da Fifa, apesar de ter sido escolhido para a função pela Uefa. Mais »

    AFP - 16 minutos atrás
  • Putin elogia o "profissionalismo" de Blatter

    Putin elogia o "profissionalismo" de Blatter

    Em meio a uma enxurrada de críticas de líderes ocidentais, Joseph Blatter continua contanto com o apoio do presidente russo Vladimir Putin, que fez questão parabenizou o suíço de 79 anos pela reeleição para um quinto mandato à frente da Fifa, apesar de entidade viver o maior escândalo de corrupção da sua história. Mais »

    AFP - 19 minutos atrás
  • Presidente da FA diz que mandato de Blatter 'não deve passar de dois anos'

    A FA (Football Association), federação de futebol da Inglaterra, não viu com bons olhos a reeleição de Joseph Blatter à presidência da Fifa por mais quatro anos. Greg Dyke, presidente da entidade e opositor assumido ao suíço, manteve os ataques ao mandatário reeleito, e disse que ficará "surpreso" se seu novo mandato durar mais de dois anos. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás