Klopp valoriza disputa do Mundial de Clubes: 'Oportunidade única'

Contra o Manchester City, Jurgën Klopp estará à frente do Liverpool mais uma vez (Foto: AFP)
Contra o Manchester City, Jurgën Klopp estará à frente do Liverpool mais uma vez (Foto: AFP)


Dois jogos em dois continentes diferentes: assim é o calendário do Liverpool no fim do ano, com as quartas de final da Copa da Liga Inglesa e a disputa do Mundial de Clubes. O treinador Jurgen Klopp confirmou a presença dos Reds no Mundial ("oportunidade única"), disse que não quer criar problemas com a Federação Inglesa ou a Fifa e evitou falar sobre como vai organizar a equipe nessas duas ocasiões.

- Ainda perguntamos se o Aston Villa queria ir jogar no Qatar... (brincou o treinador) Não queremos problemas com a Fifa, nem com a Federação Inglesa. Respeitamos as duas competições. Para que não gostamos da Copa da Liga, mas não é verdade - disse o alemão para comentar sobre o Mundial:

- O Mundial de Clubes só jogamos depois de ganhar a Liga dos Campeões, algo que pode acontecer apenas uma vez na vida, é uma oportunidade única. Se é a melhor altura do ano: Não, porque há muitos jogos, mas vamos estar lá - pontuou.

As semifinais do Mundial de Clubes vai ser no dia 16 de dezembro, em Doha, no Qatar, enquanto as quartas de final da Copa da Liga Inglesa vai ser um dia depois, em 17 de dezembro. Klopp evitou comentar sobre como vai ser a organização da equipe para conseguir jogar as duas partidas.

- Ainda não sabemos como, exatamente, mas temos uma ideia. De qualquer forma, ainda é cedo para falar sobre isso - finalizou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também