Klopp: "Perspectivas da Champions League ajudam o Liverpool no mercado de transferências"

O alemão acredita que sua equipe se tornou uma opção muito mais atraente para os jogadores

Muito próximo do retorno para a Champions League, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, disse que a perspectiva da classificação está ajudando o clube em suas tentativas de se fortalecer no mercado de transferências.

A principal competição de clubes da Europa está programada para retornar para Anfield pela primeira vez desde 2014-15 e apenas pela segunda vez em oito temporadas, com o Liverpool em terceiro lugar na Premier League.

"Acho que o Liverpool, neste momento, está em um projeto muito interessante para os jogadores, é um clube fantástico, é uma boa situação em que podemos realmente ver o progresso da equipe", disse o treinador.

"As conversas que tivemos até agora foram muito positivas, mas isso não significa que tudo vai dar certo, mas estamos realmente positivos, e todos vêem o progresso. "Não podemos dizer 100% que vamos jogar a Champions League no próximo ano. Não tenho certeza, mas eu diria que, juntamente com o Tottenham, a idade média da equipe é que ainda há muito por vir.", completou.

Neste domingo (23), o Liverpool encara o Crystal Palace, em Anfield, às 12h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada da Premier League.

VEJA TAMBÉM: