Klopp pede Liverpool 100% contra o City: 'Até vendedor de cachorro-quentes precisa dar o melhor'

Jurgën Klopp espera esticar a diferença para o City na liderança do Campeonato Inglês (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Jurgën Klopp espera esticar a diferença para o City na liderança do Campeonato Inglês (Foto: OLI SCARFF / AFP)


Liverpool e Manchester City entram em campo no próximo domingo, às 11h (de Brasília), em confronto direto pela liderança do Campeonato Inglês. E desde já, Jurgën Klopp está a todo vapor. Após elogiar Pep Guardiola durante a semana, o alemão declarou, nesta sexta-feira, que quer ver todos em Anfield Road dando o máximo. Sobrou até para o vendedor ambulante.

- Todos tem que estar na sua melhor forma para este jogo. Até o vendedor de cachorros quentes. Cheguem cedo ao estádio, esperem pelo aquecimento. Estejam lá! É um jogo importante, com duas equipes muito boas. A boa notícia é que é em Anfield, isso é bom. Holofotes. Um grande jogo. Vamos ver, tudo pode acontecer, ninguém se vai esconder - disse, empolgado, o treinador.


MENTALIDADE OFENSIVA
O Liverpool é o líder da Premier League, com 31 pontos - seis à frente dos Citizens. Para não deixar a diferença cair, Klopp falou sobre a necessidade de mostrar coragem diante do vice-líder e atual campeão da liga inglesa.

> Confira e simule a Classificação do Campeonato Inglês


- Nós não podemos ser só ofensivos, mas se não formos corajosos frente ao Manchester City, não temos qualquer hipótese. Temos que criar - completou o comandante dos Reds.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também