Klopp parabeniza título inglês do Manchester City e elogia Guardiola: 'É o melhor técnico do mundo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a confirmação do título inglês do Manchester City, o técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, parabenizou os Cityzens pela conquista antecipada. O alemão também aproveitou a oportunidade para elogiar Pep Guardiola, que venceu a Premier League pela terceira vez, e disse que o catalão é o "melhor do mundo".

+ Veja a tabela da Premier League


- Parabéns, parabéns. Escrevi ontem a Pep e a Gündogan. Tem sido um ano muito difícil para todos e também para as equipes de futebol. O que eles conquistaram é excepcional. Eles venceram cinco ligas nos últimos dez anos. Sempre é assim quando você mescla recursos financeiros e conhecimento de futebol, tem uma oportunidade melhor de criar algo especial. E tem sido o caso - disse Klopp, que completou:

- Eles têm um elenco incrível e o melhor treinador do mundo, o que faz com que seja uma boa receita.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Jürgen Klopp também falou sobre o desafio de enfrentar o Manchester City e disse que nesta temporada o trabalho do clube foi impecável.

- É sempre uma alegria jogar contra eles, porque é um grande desafio do ponto de vista do futebol. Você pode vencê-los, mas você tem que estar no seu mais alto nível para isso. Isso acontece de vez em quando, mas não nesta temporada, obviamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos