Klopp não crê em classificação para a Champions via Premier League

LANCE!
·1 minuto de leitura


Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, não acredita que irá conseguir chegar entre os quatro primeiros colocados da Premier League. Em entrevista à Lothar Matthaus para o "Sport Bild", o treinador lamentou as adversidades na temporada. Dessa forma, o alemão demonstrou estar preocupado com a situação financeira que os Reds podem ficar.

- Conquistar a classificação para a Champions League pela Premier League será muito difícil, nós sabemos. E você não conquista uma Liga dos Campeões em um ano com grandes lesões como a gente teve. O adversário não precisa de muitas chances contra a gente porque cometemos muitos erros. Isso (não se classificar para a competição da Uefa) significaria uma enorme perda financeira.

> Veja a tabela da Premier League

A equipe de Anfield está nas quartas de final do principal torneio de futebol da Europa e aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário. Na Premier League, o clube ocupa a 6ª colocação com 46 pontos, enquanto o Chelsea está em 4º lugar com 51 pontos. Restam nove rodadas para o Liverpool tentar reverter a situação.