Klopp não acredita que vaga na final da Champions esteja encaminhada: ‘Temos que estar prontos’

Jürgen Klopp se irrita com pergunta sobre vaga na final encaminhada (PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP)


O Liverpool duela com o Villarreal fora de casa nesta terça-feira por uma vaga na final da Champions League. Os Reds têm a vantagem no placar por terem vencido por 2 a 0 no jogo de ida. Em coletiva nesta segunda-feira, o técnico Klopp não acredita que a classificação da equipe esteja bem encaminhada.

> Técnico do Villarreal detalha como pretende parar o Liverpool

- Se o trabalho está feito? Se eu fosse um jovem, ficaria realmente irritado com essa pergunta. É claro que não está feito. Temos que ir lá e temos que tentar vencer, sabendo que o Villarreal irá com tudo. É uma semifinal, deve ser dura e está tudo bem. Nunca esperamos que fosse fácil, mas jogamos bem em casa e temos que jogar melhor fora de casa - disse o treinador.

Klopp ainda revelou que acredita que o Villarreal, em desvantagem no placar, entrará em campo com outra postura em relação ao jogo de ida, em Anfield. No primeiro duelo, a equipe adotou uma estratégia defensiva.

- Maturidade e experiência serão muito importantes, mas não a coisa mais importante. Tudo que somos como time é necessário amanhã. Eles virão atrás de nós, pressão alta. Temos que estar prontos - declarou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos