Klopp exige Liverpool 100% contra City: "Até vendedor de cachorro-quente precisa nos apoiar"

Liverpool e Manchester City entram em campo neste domingo (10), em Anfield, na briga direta pela liderança do Campeonato Inglês. Jurgen Klopp, técnico dos Reds, fez questão de pedir aos fãs de sua equipe para que apóiem totalmente o clube para o embate.

Líder da Premier League, o Liverpool soma seis pontos de vantagem para o segundo colocado,  o City. Caso o elenco comandado por Klopp conquiste a vitória, a diferença sobe para nove com quase um terço da temporada disputada.

"Temos que jogar nosso melhor jogo no domingo. Todo mundo no estádio deve estar absolutamente disposto para nos apoiar, até o cara que vende cachorro-quente precisa estar disposto! Chegue cedo ao estádio, espere o aquecimento, esteja lá”, disse Klopp na entrevista coletiva desta sexta-feira (08).

A preocupação de Klopp é válida, uma vez que a única derrota do Liverpool nas últimas 50 partidas da Premier ocorreu justamente contra o adversário deste fim de semana. 

"Tudo está preparado para um jogo de futebol muito bom. Será um jogo bom, mas não sabemos para quem. Será um bom jogo de futebol. Não tenho certeza se será apenas do ponto de vista técnico e tático ou de um espetáculo para os torcedores”, disse Klopp.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também