Klopp elogia Jorge Jesus e diz que Flamengo tem bom time: 'Jogo difícil'

Klopp tentar quebrar jejum do Liverpool, mas não acredita em recorde (Foto: AFP)
Klopp tentar quebrar jejum do Liverpool, mas não acredita em recorde (Foto: AFP)


A final do Mundial de Clubes 2019 está definida. 38 anos depois, Liverpool e Flamengo se reencontrarão na decisão do torneio mundial e medirão forças. Nesta quarta-feira, o time inglês venceu o Monterrey (MEX), por 2 a 1, na semifinal. Após o duro jogo contra os mexicanos, o treinador Jürgen Klopp falou sobre o que espera da decisão de sábado.

- Vai ser uma partida muito difícil, não pelo treinador, mas pela equipe mesmo. Estamos aqui para jogar uma final, temos que nos preparar. Eles podem nos obrigar a ir para a prorrogação. Vamos ver - disse o treinador do Liverpool.

TABELA:
- Jogo do Liverpool teve o maior público do Mundial. Confira as estatísticas

Klopp também falou sobre o técnico do Flamengo e elogiou o português, além de ressaltar que o Flamengo tem bons jogadores.

- O Flamengo tem um bom treinador, europeu, como nós. A dificuldade não é por ser europeu, mas pelo Flamengo ter bons jogadores. Temos muito respeito. Vamos dar o melhor pela vitória - afirmou Klopp.

VAN DIJK É DÚVIDA
O zagueiro holandês não entrou em campo nesta quarta-feira, pois está doente. O técnico do Liverpool não confirmou a presença do camisa 4 na final.

- Não jogou hoje pois está enfermo. Não se sentia bem, não treinou. Esta manhã, decidimos que não jogaria. Demos um descanso. Vamos ver como vai se recuperar (para a final).

Sem Van Dijk, a dupla de zaga na semifinal foi formada por Gomez e Henderson, que é volante, mas jogou improvisado. Vale lembrar que Matip e Lovren, que seriam opções naturais ao zagueiro, não foram ao Qatar, pois estão lesionados, assim como o volante Fabinho.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também