Klopp diz que idade o impediu de ficar "bravo" com repórter

Jurgen Klopp não gostou de ser questionado sobre vantagem do Liverpool sobre o Villarreal. Foto: Jan Kruger - UEFA/UEFA via Getty Images
Jurgen Klopp não gostou de ser questionado sobre vantagem do Liverpool sobre o Villarreal. Foto: Jan Kruger - UEFA/UEFA via Getty Images

Jurgen Klopp revelou que a idade o impediu de ficar "bravo" com um jornalista em sua entrevista coletiva antes do jogo antes da viagem das semifinais da Liga dos Campeões do Liverpool ao Villarreal.

Os Reds vão para o jogo de volta com uma vantagem de dois gols graças a uma vitória confortável sobre o Submarino Amarelo em Anfield na passada quarta-feira. Um gol contra de Pervis Estupinan e um gol de Sadio Mane aos 55 minutos fizeram a diferença, já que o Liverpool deu um passo importante para se classificar para a final no final deste mês.

Leia também:

Na outra semifinal, o Manchester City garantiu uma vitória por 4 a 3 no jogo de ida contra o Real Madrid em um jogo emocionante no Etihad Stadium deixando a esperança aos torcedores para chegarem à sua segunda final consecutiva.

No entanto, o Liverpool ainda pode ganhar a quádrupla coroa. A equipe de Jurgen Klopp já conquistou a Copa da Liga Inglesa e também pode ganhar a Liga dos Campeões, a Premier League e a FA Cup antes do final do mês.

Atualmente, os Reds estão um ponto atrás do City no campeonato nacional, faltando quatro partidas para o fim da temporada, e também enfrentam o Chelsea na final da FA Cup em 14 de maio.

Impulsionados por Klopp, os Reds estão levando todos os jogos à medida que tentam ganhar todos os troféus que podem levantar no final da temporada. Antes do confronto com o Villarreal, Klopp foi questionado sobre se o embate havia terminado após a vitória de sua equipe no jogo disputado na terra dos Beatles.

Ele disse: "Se eu fosse mais jovem, teria ficado muito bravo com a pergunta! Claro que não. É só meio tempo. Temos que ir lá e tentar vencer, sabendo que eles (Villarreal) vão com tudo o que eles têm”, respondeu um simpático Klopp.

O jogo de volta está marcado para esta terça-feira (3), às 16h00 (Brasília), no estádio El Madrigal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos