Klopp dispara: "Falar com juiz é como falar com meu micro-ondas"

Técnico alemão não gostou da atuação da arbitragem na derrota do Liverpool contra o Brentford

Klopp reclamou muito com ao trio de arbitragem durante a partida contra o Brentford pela Premier League. Foto: Barrington Coombs/PA Images via Getty Images
Klopp reclamou muito com ao trio de arbitragem durante a partida contra o Brentford pela Premier League. Foto: Barrington Coombs/PA Images via Getty Images

Jürgen Klopp ficou muito chateado com a atuação do árbitro na derrota de seu Liverpool por 3 a 1 para o Brentford, pela Premier League.

O treinador alemão dos 'reds' reclamou que "Brentford jogou ao limite" no Gtech Community Stadium, protestou contra os "empurrões e agarramentos", denunciou que "esticaram as regras" nas jogadas a bola parada e sublinhou que o terceiro golo (Bryan Mbeumo) deveria ter sido anulado.

Leia também:

"O terceiro gol não deveria ter sido um gol... tão fácil assim. Se você já jogou futebol e fez uma corrida a pé e leva um empurrãozinho, cai porque não consegue manter o equilíbrio. Isso mesmo e você pode ver isso", disse Klopp irritado, que acredita que o gol deveria ter sido anulado devido à falta anterior de Bryan Mbeumo sobre Ibrahima Konate.

"Eles impõem as regras nas bolas paradas ofensivas. Não me interpretem mal, é inteligente, mas eles fazem isso. Se você destacar essas situações, encontrará cinco faltas, mas é tão caótico que ninguém vê. Mas é o que eles fazem e é muito bom", disse o alemão.

Klopp reconheceu em entrevista ao canal 'beIN Sports' que conversou sobre situações de jogo com os árbitros, mas que "na realidade é exatamente o mesmo que eu falaria com meu micro-ondas, você realmente não consegue uma resposta. É sempre a mesma coisa".

O treinador do Liverpool lembrou que “antes da temporada são dados conselhos para que os jogadores tenham de ter cuidado nessas situações de jogo porque os árbitros vão estar atentos. Depois, durante os jogos, quase tudo é permitido. É sempre no limite”, finalizou.

O Liverpool é o sexto colocado na Premier League com 28 pontos em 17 jogos, ficando de fora da zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada.