Klopp comemora classificação do Liverpool na FA Cup: 'Tivemos que lutar muito'

Técnico do Liverpool comenta vitória da equipe (Foto: OLI SCARFF / AFP)


O Liverpool conseguiu a classificação na Copa da Inglaterra ao bater o Wolverhampton por 1 a 0 nesta terça-feira com gol de Elliott, no "Replay" da terceira rodada disputado no Estádio Molineux. Após o jogo, o técnico dos Reds, Jürgen Klopp, falou sobre a vitória suada fora de casa e elogiou o desempenho da equipe.

- Gostei muito da vitória. Na temporada, é uma sensação bastante rara, ganhar e sem sofrer gols. Faz muito tempo que tivemos essa sensação, vencendo e jogando bem. Tivemos que lutar muito - declarou Klopp, em entrevista coletiva pós-jogo.

- Fomos super bem em nossa defesa e jogamos um futebol excelente. Tive alguns ‘melhores’ em campo hoje. Todo o meio-campo estava muito compacto hoje. Gostei muito do jogo. Parecia um pouco mais com o Liverpool com a paixão que mostramos. É meu trabalho encontrar uma formação que ajude os meninos - concluiu.

+ Liverpool está interessado na contratação de luso-brasileiro

O Liverpool tem compromisso importante no final de semana pela Premier League. Neste sábado, os Reds recebem o Chelsea no Anfield, às 9h30 (de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.