Klopp celebra terceiro lugar e classificação do Liverpool para a Champions: 'Estou satisfeito'

·1 minuto de leitura


Após vencer o Crystal Palace por 2 a 0 neste domingo, o Liverpool garantiu a sua classificação para a próxima edição da Champions League. O treinador da equipe inglesa comemorou o terceiro lugar e falou à impressa sobre a temporada.

Veja a tabela final do Inglês

- Estou tão orgulhoso pelo que os meus jogadores fizeram nos últimos 10 ou 15 jogos, pela reação da equipa nos maus momentos. Oito vitórias em 10 jogos, com dois empates, é realmente impressionante - disse Jurgen Klopp, treinador do Liverpool.

Jurgen Klopp também comentou sobre a temporada difícil feita pelo Liverpool e sobre o fato de estar satisfeito com o terceiro lugar na tabela do Campeonato Inglês.

- Não foi o nosso ano em termos de campeonato, mas estou realmente satisfeito com o terceiro lugar. Foi uma temporada que parece que durou dois anos - concluiu o comandante dos Reds.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos