Klopp: "Amanhã vou estar feliz, mas agora estou desapontado"

Jurgen Klopp ficou desapontado com o empate em 1 a 1 do Liverpool com o Manchester City pela Premier League neste domingo  (19), após sair em vantagem no placar com o gol de pênalti de James Milner de pênalti, na casa dos Citizens. 

Sergio Aguero deixou tudo igual, e após o empate, as duas equipes desperdiçaram muitas chances de somar três pontos na rodada e se aproximar dos dois primeiros colocados da Premier League. Klopp sentiu que seu time deveria ter conquistado o que teria sido a sua sexta vitória em sete jogos no Campeonato Inglês contra City. 

"É difícil fazer uma avaliação", disse Klopp à Sky Sports. "Um ponto para o City é absolutamente normal e houve algumas situações em que não conseguimos defender a sua qualidade, mas poderíamos ter vencido este jogo. O goleiro [Willy Caballero] fez algumas defesas fantásticas".

"A nossa atitude foi excelente, e houve um bom futebol dos dois lados altamente motivados, com chances até o último segundo. Foi bom e podemos evoluir sobre o desempenho. Amanhã vou estr feliz, mas agora estou um pouco decepcionado, mas não muito. "

Jurgen Klopp Liverpool Pep Guardiola Manchester City

 Paul Ellis/ Getty Images

Adam Lallana e Sadio Mane desperdiçaram oportunidades claras de marcar, com o inglês inclusive perdendo uma chance de ouro, enquanto Klopp sugeriu que o árbitro Michael Oliver poderia ter concedido mais pênaltis para os dois lados.

"Algumas situações eu pensei que poderíamos ter marcado e Lallana foi um, Sadio e em outras", disse o alemão. "Neste jogo ambos os lados poderiam ter tido pênaltis e talvez pudéssemos ter dois. Foi um jogo difícil para o árbitro, pois foi tão rápido e intenso, então está tudo bem e vamos seguir."

"É justo porque marcamos uma vez e eles marcaram uma vez, poderíamos ter perdido ou poderíamos ter ganho, mas o futebol é muitas vezes assim. Eles tiveram suas chances e está tudo bem, mas eu não estou feliz neste momento. Me dê algumas horas e então eu vou estar feliz."