Klaus volta a treinar e pode voltar contra o Grêmio

·1 minuto de leitura


Na última sexta-feira, o zagueiro Klaus voltou a treinar vivendo ali momento de transição da recuperação da lesão no ombro. O defensor sofreu uma contusão no membro esquerdo em treino do Ceará, no dia 22 de julho.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Com o adiamento dos jogos na próxima semana por causa das partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, o camisa 44 terá tem suficiente de reunir condições de jogo para ficar à disposição para a partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, que será realizada no dia 12 de setembro, em Porto Alegre.

Vale ressaltar que Klaus volta ao time do Ceará num momento bastante turbulento da equipe. O clube não vence pelo Campeonato Brasileiro faz 4 jogos e ainda, neste domingo, teve o treinador Guto Ferreira demitido. O Vozão ocupa a 8ª colocação na competição nacional e soma 24 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos