Klaus rescinde com o Botafogo e assina com o RWD Molenbeek, da Bélgica, até junho de 2024

Klaus é o novo reforço do RWD Molenbeek, da Bélgica (Divulgação/RWD Molenbeek)


O RWD Molenbeek, da Bélgica, anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Klaus, que rescindiu com o Botafogo. Diante disso, o defensor assinou contrato com seu novo clube até junho de 2024. Vale lembrar que a equipe belga também tem como acionista o norte-americano John Textor.

+ Confira as movimentações do Botafogo no mercado na bola no Vaivém do L!


No início da temporada passada, Klaus assinou com o Glorioso, porém logo foi cedido por empréstimo ao Atlético-GO. Com a camisa do Dragão, o jogador esteve em campo em treze oportunidades.

Aos 29 anos, o zagueiro agradeceu pela chance de defender as cores do time da estrela solitária e falou sobre a expectativa de atuar no Velho Continente pela primeira vez na carreira.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Estou feliz e motivado para este novo desafio. Será minha primeira experiência fora do Brasil e acredito que posso ajudar o RWD Molenbeek nos objetivos da temporada. Quero aproveitar para agradecer meus companheiros e a comissão técnica do Botafogo por todos os ensinamentos e trocas que tivemos nos treinos e jogos. Agora o foco está aqui na Bélgica, espero poder contribuir para vitórias e conquistas com o time - afirmou Klaus.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.