Kiss só fará show quando covid-19 tiver cura, avisa Gene Simmons

Yahoo Vida e Estilo
Gene Simmons na TV, com luvas; Kiss tem shows marcados no Brasil em novembro
Gene Simmons na TV, com luvas; Kiss tem shows marcados no Brasil em novembro

Depois de verem os shows no Brasil serem remarcados de maio para novembro, os fãs do Kiss podem começar a perder a esperança de ver a banda no país tão cedo. Em entrevista à TV norte-americana, Gene Simmons disse que o grupo não volta a subir num palco até que o covid-19 tenha cura.

O baixista e vocalista do Kiss surgiu de luvas, mostrando uma máscara preta e sem sua famosa maquiagem durante entrevista para o programa “Good Day L.A.”, de Los Angeles. "Nós só vamos voltar quando for seguro, quando houver uma cura”, avisou o músico, que tem 70 anos.

“Não podemos colocar nossos fãs em perigo, nem nós mesmos ou a equipe que trabalha conosco”, continuou Simmons.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ele ainda contou que forneceu ajuda financeira para o combate ao coronavírus. "Acabei de mandar um cheque para um hospital infantil aqui em Los Angeles porque temos crianças que estão sofrendo não apenas com isso, mas também lutando contra o câncer. Há coisas terríveis acontecendo. Pessoas estão perdendo suas vidas”, falou.

A nova turnê brasileira do Kiss, oficialmente ainda não adiada mais uma vez, tem datas em São Paulo, Brasília, Uberlândia, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre, de 14 a 19/11.



Leia também