Kingsley Coman é operado do coração e vai desfalcar Bayern por até duas semanas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante Kingsley Coman durante partida da França contra a Ucrânia, pelo Grupo D das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 (AFP/FRANCK FIFE)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante francês Kingsley Coman foi submetido a uma cirurgia no coração na quinta-feira e estará de volta aos treinos dentro de "uma semana e meia ou duas", anunciou nesta sexta o treinador do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann.

“Ele fez um eletrocardiograma e encontramos algo que poderia ser tratado rapidamente, então foi feito ontem”, disse o técnico.

De acordo com Nagelsmann, o jovem de 25 anos pode retomar os treinos cardiovasculares a partir de terça-feira e os treinos em grupo em no máximo duas semanas.

"Foi uma pequena operação. A arritmia cardíaca foi eliminada e Kingsley voltou a 100% da sua forma", acrescentou.

O atacante esteve em campo na terça-feira passada, na vitória por 3 a 0 da equipe alemã sobre o Barcelona na rodada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões.

bur-mto/av/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos