Kim Kardashian diz que vai evitar fotos sensuais: 'Evoluindo'

Yahoo Vida e Estilo
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)

Kim Kardashian foi eleita pela ‘New York Magazine’ como uma das personalidades que ajudaram a construir a década que está prestes a acabar. Em entrevista à publicação, a estrela diz o que mudou na sua vida desde 2010 e reflete sobre os comentários de que está se vestindo de forma menos sensual ultimamente - e parece que vamos começar a ver uma nova mulher nos próximos tempos...

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Acho que estou sim. Não sei se é o fato do meu marido [o rapper Kanye West] ter falado que fica desconfortável quando estou muito sexy. Eu o ouço e entendo, mas no fim do dia ele sempre me dá a liberdade de ser e fazer o que eu quero”, declara. O casal chegou a brigar por conta do vestido que Kim usou no MET Gala deste ano.

Leia também

A empresária conta que pensou sobre a forma como se apresenta e que chegou sozinha à conclusão de que estava se expondo muito. “Me dei conta de que eu não conseguia ver no meu feed do Instagram na frente das crianças sem que aparecesse muita nudez. Isso contribuiu muito”, explica. A musa é mãe de quatro filhos com West: North, de 6 anos, Saint, 3, Chicago, 2, e Psalm, de seis meses.

“Acho que estou evoluindo. Apenas não ligo mais em fazer várias fotos de biquíni como antes. Só quero relaxar. Não quero mais tomar o tempo das minhas férias para fazer fotos. Agora eu penso em viver a vida e aproveitá-la. Se acontecer de render uma foto, ótimo”, diz.

Leia também