Com Kieza, Vitória confirma titulares para clássico contra o Bahia

O Vitória já tem o time titular definido para a partida contra o Bahia, neste domingo, no duelo de volta da semifinal da Copa do Nordeste. Sem mistério, o técnico Argel Fucks anunciou os 11 atletas que entrarão em campo.

A principal novidade é a volta do atacante Kieza ao time titular. Ele está recuperado de lesão e, além disso, André Lima, que vinha sendo o escolhido, sofre de fascite plantar. Ao lado do camisa 9, David segue atuando na frente.

Assim, a formação que Argel colocará em campo será a seguinte: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza.

Com a vitória por 2 a 1 na ida, os rubro-negros jogam pelo empate. Porém, triunfo simples do Bahia, atuando na Fonte Nova, leva os tricolores à decisão. Por isso, Argel quer seu time alerta para não acabar eliminado.

“Estamos vencendo o primeiro tempo, mas ainda falta o segundo. Está em aberto”, afirmou o técnico, aos próprios atletas, antes do treino da última sexta-feira.

Além dos duelos pelo Regional, haverá dois clássicos para definir o título estadual. As partidas que decidem o Baiano acontecem nos dias 3 e 7 de maio. A primeira terá mando do Tricolor, enquanto o Vitória define em casa.