Kieza, Souza e Ronaldo Alves viram desfalques no Náutico

Lance!Press

O Náutico goleou o São Paulo com autoridade nesta quarta-feira, mas terá de superar a ausência de três titulares contra o Bahia, sábado, novamente nos Aflitos, em duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ronaldo Alves, o apoiador Souza e o atacante Kieza terão de cumprir suspensão automática diante do Tricolor baiano.

O trio estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe paulista. Já Marlon, Elicarlos e Rhayner passaram em branco e terão condições de atuar contra o Bahia - eles seguem com apenas dois amarelos.

Para a vaga de Ronaldo Alves, a tendência é pela manutenção de Jean Rolt, que substituiu o primeiro na primeira etapa contra o São Paulo. No meio de campo, Cleverson é o favorito para substituir Souza, enquanto que Kim pode ser o titular ao lado de Araújo na vaga de Kieza.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Incompleta, Seleção de judô inicia fase final da preparação olímpica

    Modalidade com grandes esperanças de medalha, o judô brasileiro começou neste domingo a etapa final da preparação olímpica. Na concentração em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Sarah Menezes, Felipe Kitadai e Rafael Silva iniciaram atividades ao lado da comissão técnica para a disputa da competição. O resto da delegação irá desembarcar durante a semana. A […] Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Derrota para o Grêmio mostrou todas as fraquezas do São Paulo

    Um time que passou o jogo todo e não conseguiu finalizar com correção nenhuma vez no gol do Grêmio defendido por Marcelo Grohe Esse é o São Paulo, um time que ostenta um sistema ofensivo péssimo, o quarto pior da Série A. São 16 gols marcados apenas, média de um por partida, constrangedora para o altíssimo custo do elenco e para uma diretoria que segue completamente perdida em contratações. Mais »

    Contrapé - Yahoo Esportes - 51 minutos atrás
  • COI desiste da 'opção nuclear' e Rússia está mantida nos Jogos

    COI desiste da 'opção nuclear' e Rússia está mantida nos Jogos

    O Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu neste domingo não suspender o Comitê Nacional Olímpico Russo (ROC), deixando para as federações internacionais a decisão de avaliar a participação de cada atleta do país nos Jogos do Rio, com base em critérios muito rígidos. Mais »

    AFP - 56 minutos atrás
  • Linense vira sobre o Ituano e sai na frente na segunda fase da Série D

    No duelo entre duas equipes paulistas por uma vaga nas oitavas de final da Série D, o Linense saiu na frente e, de virada, venceu o Ituano, campeão estadual de 2014, por 2 a 1. A equipe aproveitou a vantagem de jogar em casa, no Estádio Gilberto, e conquistou boa reação e resultado positivo na […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 16 minutos atrás
  • Lucas Lima sente lesão na coxa, pede para sair e preocupa Dorival

    O meia Lucas Lima pode ser mais um desfalque do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Antes especulado em clubes da Europa e sem a garantia de que ficaria no clube até o final do ano, o armador virou preocupação depois de sair no segundo tempo do jogo contra o Vitória por conta de […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 42 minutos atrás