Khabib indica data e local de seu possível combate contra Tony Ferguson no UFC

O campeão russo segue invicto no MMA, com 28 vitórias até então – Diego Ribas

O aguardado confronto de Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson está mais próximo do que nunca de sair do papel. Isso porque o campeão russo quebrou o silêncio e revelou informações sobre a negociação do duelo contra ‘El Cucuy’. De acordo com o peso-leve (70 kg), sua próxima defesa de cinturão será realizada em abril, no Brooklyn (EUA).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ferguson é o atleta mais cogitado para encarar ‘The Eagle’ desde que o russo finalizou Dustin Poirier em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Desde então, surgiram rumores de que o duelo seria realizado em Las Vegas (EUA). No entanto, a localidade, aparentemente, não agrada Khabib – foi nesta cidade que o campeão se envolveu na confusão do UFC 229 com Conor McGregor e foi punido e afastado do esporte pela Comissão Atlética da região.

“Mesmo se (Las Vegas) se desculpar ou não, nós achamos um novo local para a luta. Será em Brooklyn, provavelmente. Ainda não tenho certeza sobre a data ainda, estamos negociando com o UFC. Mas parece que vai acontecer no início de abril”, declarou Nurmagomedov, de acordo com o site ‘MMA News’.

Curiosamente, Khabib e Tony já foram escalados para se enfrentarem em Brooklyn anteriormente. Na ocasião, em abril de 2018, o combate não se concretizou pois ‘El Cucuy’ abandonou o card após sofrer uma lesão no joelho.

Leia também