Keylor Navas afirma que Sergio Ramos tem instinto goleador

Falar em Real Madrid na Liga dos Campeões nos últimos anos é sinônimo de gols decisivos em bolas paradas marcados por Sergio Ramos. O zagueiro espanhol foi o responsável por levar a final de 2013/14 para a prorrogação e foi também quem abriu o placar na decisão do ano passado. O time merengue foi campeão nas duas oportunidades

Após a classificação sobre o Napoli na terça-feira, com gol de Ramos, Keylor Navas ressaltou a importância do jogador de 30 anos. “Ramos é um jogador muito importante. Ele sempre nos ajuda e temos que ficar satisfeitos com o resultado”, disse o goleiro costa-riquenho em declaração ao site oficial do Real Madrid.

Navas, que muitas vezes tem sua vida facilitada por Sergio Ramos, ainda destacou uma habilidade no seu companheiro de time que falta em muitos jogadores que atuam no ataque.

“Ele tem um instinto goleador dentro dele. Sempre que temos escanteios, temos confiança nele e, quando se trata de cabeçadas, ele sempre tem a capacidade de colocar a bola onde ele quer”, declarou.

Em 2016/17, em 28 partidas pelo Real Madrid, Sergio Ramos balançou as redes nove vezes, ficando com média de 0,3 gols por jogo, o que é mais do que um gol a cada quatro jogos. Além disso, essa já é a temporada em que ele mais marcou gols.