Key Alves revela tatuagem em homenagem a ex-BBB Rodrigo Mussi


A jogadora de vôlei Key Alves revelou recentemente no Big Brother Brasil a tatuagem que fez em homenagem ao ex-participante do programa Rodrigo Mussi. Os dois se encontraram na noite em que o influenciador sofreu um acidente automobilístico, em São Paulo.

Segundo os relatos da atleta em uma conversa com Fred e Ricardo, eles haviam ficado na festa em que se encontram. Ela chegou a dar detalhes sobre a noite, que o ex-BBB havia deixado ela em casa antes de sofrer o acidente com o motorista de aplicativo.

+ Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual se recusa a receber indenização

- Uma das histórias mais pesadas que eu vivi. Ele saiu do Morumbi e me deixou na minha casa. A gente se conheceu, ficou e tal. Ele foi embora depois, com um motorista de aplicativo. O cara dormiu e bateu. Acordei no outro dia e não tinha mensagem dele dizendo que chegou em casa. Eu pedi para ele avisar. Pensei que ele não queria mais falar comigo. Foi minha irmã que me contou o que aconteceu - contou a sister.

Key Alves tatuagem
Key Alves tatuagem

Key Alves mostra tatuagem em homenagem a Rodrigo Mussi em Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

+ Neto detona Leila Pereira, presidente do Palmeiras: 'Acha que futebol é faculdade'

Após a primeira semana de confinamento, a jogadora de vôlei está no primeiro paredão da edição de 2022. Ela foi indicada junto com a dupla Gustavo pelas líderes Larissa e Bruna Griphao. Agora, os telespectadores terão que decidir se manterão o casal no programa através de votação na virtual. A ultra dupla na berlinda é Fred Nicácio e Marília.