Key Alves fez tatuagem em homenagem a Rodrigo Mussi dias após acidente do ex-BBB

Rodrigo Mussi estava na casa de Key Alves antes de acidente (Foto: Reprodução/Instagram)


Musa do vôlei e participante do BBB, Key Alves conversou com outros confinados, nesta quarta-feira, sobre o acidente de Rodrigo Mussi, ex-brother. O empresário estava na casa da atleta momentos antes do ocorrido, em março de 2022. Ao 'Gshow', Mussi relembrou como conheceu a jogadora e disse que a sister fez uma tatuagem em homenagem a ele.

- Fui ver o jogo do São Paulo com meus amigos e depois fomos para um restaurante. Logo depois disso, chegou uma mensagem dela, não lembro se a gente já estava se falando nesse dia. Nos encontramos pela primeira vez na casa dela, e depois fui pra minha casa, peguei um carro de aplicativo, foi quando aconteceu o acidente - começou Rodrigo.

+ Contrato de exclusividade pesa, e Rômulo Mendonça deixa ESPN em busca de 'desafios mais amplos'

- Ela falou que o acidente a traumatizou muito, ficou muito triste. Ela queria me ver no hospital e depois que fui pra casa, mas na minha batalha para me recuperar não queria encontrar ninguém. Não respondia nem meus amigos. Ela até insistiu algumas vezes para me ver, me mandou mensagem de força, mas me escondi do mundo, fui pra minha casa e não queria ver ninguém, quis me isolar. Conversamos bem pouco desde o acidente - completou.

+ Key Alves, musa do vôlei, revela que ficou com ator do SBT no Réveillon

O motorista de aplicativo dormiu ao volante e bateu com o carro, que tinha Rodrigo dentro. O empresário ficou quase um mês internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, até ser liberado. Key Alves falou sobre o ocorrido com Fred, Ricardo e outros brothers que estavam na mesa. A atleta revelou ter ficado com o empresário e disse que o acidente foi 'muito pesado'.