Key Alves está no primeiro paredão do BBB; veja quem enfrenta a musa do vôlei

Key Alves tem sido uma das protagonistas do BBB (Reprodução)


Key Alves está no primeiro paredão do Big Brother Brasil 23. A musa do vôlei foi indicada, junto ao parceiro Gustavo Benedeti, pelas líderes Larissa e Bruna Griphao, e não teve chance de fazer a prova bate e volta para escapar da berlinda. A dupla enfrenta Fred Nicácio e Marília.

Fred Nicácio e Marília Miranda perderam a prova bate e volta para a dupla Gabriel e Paula, oriunda da casa de vidro. A dupla mais votada será levada para um quarto na próxima terça-feira. O público vota novamente, entre os dois isolados, para eliminar um, na quinta-feira.

+ Key Alves dispara contra brother e promete briga no BBB: 'Não tem caráter'

Key Alves tem sido uma das principais personagens do BBB na primeira semana. A atleta de vôlei promoveu uma rivalidade com algumas pessoas da casa, principalmente com a atriz Bruna Griphao, a qual chamou de 'vagabunda' e 'mimadinha'.

+ Key Alves, do BBB 23, relembra tempos de dificuldade: 'Saí com homem para comer'

Aos 23 anos, Key Alves é jogadora do Osasco São Cristóvão e atua como líbero na equipe. A atleta também chama atenção no Only Fans, plataforma de conteúdo adulto na internet. A atleta tem uma irmã gêmea, Keyt Alves, que também joga vôlei profissionalmente.