Key Alves dispara contra brother e promete briga no BBB: 'Não tem caráter'

Key Alves tem sido uma das protagonistas do BBB (Reprodução)


Musa do vôlei e do OnlyFans, Key Alves tem sido uma das protagonistas no BBB nesta primeira semana. Nesta sexta-feira, a sister disparou contra o "pipoca" Gabriel Fop, o qual chamou de "sem caráter". A atleta ainda projetou uma briga com o brother em dinâmica.

- No dia que falar de um por um, eu vou falar tanta coisa dele, bicho. Vou falar 'você não tem caráter, não tem noção, é juvenil'. Cai na pilha. E ainda vou falar 'você só ganhou a votação da casa de vidro porque pegou a Anitta - comentou Key com outros participantes.

+ Daniel Alves é preso pela Justiça da Espanha sem direito a fiança

Key Alves se incomodou com a estratégia de Gabriel Fop que, segundo a jogadora, estaria promovendo notícias falsas na casa. A chance da atleta de vôlei atacar o modelo pode ser na próxima segunda-feira, quando ocorrem os tradicionais "Jogos da Discórdia" no BBB.

+ No BBB, Fred tira onda com declarações de Naldo Benny sobre encontro com LeBron James

Aos 23 anos, Key Alves é jogadora do Osasco São Cristóvão e atua como líbero na equipe. A atleta também chama atenção no Only Fans, plataforma de conteúdo adulto na internet. A atleta tem uma irmã gêmea, Keyt Alves, que também joga vôlei profissionalmente.