Key Alves afirma ter ficado com piloto gringo da Fórmula 1: 'Foi na mímica, juro'

Key Alves desabafou com Fred Nicácio após primeira discussão com Gustavo (Foto: Reprodução)


Cada dia mais a vontade na casa mais vigiada do Brasil, Key Alves revelou mais um nome de famosos com quem ficou antes de entrar no BBB 23. Durante um papo na sala com o participante Ricardo, a jogadora de vôlei admitiu ter ficado com um piloto estrangeiro da Fórmula 1.

O astro do automobilismo em questão trata-se da jovem promessa inglesa Lando Norris. Aos 23 anos, o inglês defende a McLaren e está na elite dos pilotos do mundo desde 2019. O caso entre os dois teria ocorrido durante o GP de Interlagos, em São Paulo, conforme relatou a atleta brasileira.

+ Transmissão do Carioca na Band é detonada por torcedores do Fluminense na web

Um fato curioso da história contada por Key Alves foi a dificuldade em quebrar a barreira da língua. Segundo a jogadora, ela não sabia falar inglês na época e tão pouco Norris o português. Key Alves explicou a aproximação para o brother Ricardo, que ficou surpreso com o relato.

- Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris, que foi para a Fórmula 1 agora. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português - iniciou a jogadora de vôlei.

- Foram só no translate? - questionou Ricardo.

- Foi só na mímica. Juro por Deus. Foi na Fórmula 1 que teve lá em São Paulo. Todo ano tem e eu moro lá, daí eu sabia que ia ter e eu comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá. E aí eu vi o dele e ele me mandou um direct. Deve ter aparecido minhas fotos pra ele, não sei como e aí ele me mandou um direct em inglês. Fui responder em inglês lá pra ele, mas eu não sabia conversar e a gente conversou por mímica - concluiu Key Alves.

+ Irmã de Key Alves conta reação dos pais da atleta com conta da filha no OnlyFans

Após a primeira semana de confinamento, a jogadora de vôlei foi indicada junto com Gustavo, pelo voto das líderes Larissa e Bruna Griphao, para o primeiro paredão da edição de 2023. Agora, os telespectadores terão que decidir se manterão o casal no programa através de votação na virtual.