Key Alves admite vontade de ficar com a cantora Anitta: 'Pegaria fácil'

Key Alves admite desejo de ficar com Anitta no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)


A cantora Anitta inaugurou a sessão de shows estrelados da atual edição do Big Brother Brasil na última quarta-feira. Após a grande apresentação, a funkeira continuou sendo assunto dentro da casa mais vigiada do país e Key Alves admitiu atração pela artista.

Em uma conversa com o participante Cezar, a jogadora de vôlei revelou que tem vontade de ficar com a cantora. Internautas descobriram no início do programa que Anitta já havia ficado com o integrante do grupo "pipoca" Gabriel. A artista agora parece ter atingido o coração do grupo "camarote".

+ Daniel Alves é preso pela Justiça da Espanha sem direito a fiança

- Eu pegava a Anitta fácil - afirmou Key Alves.

Impressionado com a resposta da jogadora, Cezar questionou se ela é bissexual. Contudo, Key afirmou não sentir atração por mulheres, a não ser quando se trata de Anitta. A cantora foi um dos assuntos mais comentados na noite do show, congestionando a internet com elogios a grande performance.

- Não. Mas nela [Anitta] eu tenho atração - concluiu a jogadora de vôlei.

+ No BBB, Fred tira onda com declarações de Naldo Benny sobre encontro com LeBron James

O show da Anitta embalou os brothers na primeira festa da temporada do BBB 23. Com muita música, os participantes dançaram a noite inteira e Key Alves protagonizou o primeiro beijo da edição com Gustavo.