Kevinho mostra coleção de tênis e é criticado: "Conquistei com o meu trabalho"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@kevinho
Foto: Reprodução/Instagram/@kevinho

Kevinho é dono de uma coleção de tênis milionária. O cantor postou uma foto para mostrar os calçados queridinhos em seu Instagram e avisou nos comentários que doará algumas roupas e tênis para ajudar na luta contra o coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Um seguidor, porém, comentou que a exposição foi desnecessária. Kevinho não gostou do comentário e rebateu a crítica. “Desnecessário? Não posso postar para os meus fãs ver os tênis que tenho, que conquistei com meu trabalho honestamente e sem atrasar o lado de ninguém? Eu, hein, estou aqui para mostrar para o meu público que tudo é possível”, escreveu ele.

Leia também

Embora tenha rebatido o hater, o cantor não recebeu apenas críticas. Muita gente elogiou o trabalho dele e sua coleção de tênis. A namorada, Gabriela Versiani, disse que calça o mesmo número de sapato e usa e abusa dos tênis de Kevinho. Outro seguidor afirmou não gostar de funk, mas simpatiza com o artista.


Leia também