Kevin quebra protocolo médico e STJD obriga Botafogo a pagar multa

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Botafogo foi punido pelo STJD por conta da quebra de protocolo médico envolvendo o novo coronavírus. Kevin trocou de camisa com Walter na partida contra o Athletico Paranaense, ainda em janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e foi denunciado pela entidade por quebrar as normas de saúde contra a Covid-19. O Alvinegro foi obrigado a pagar uma multa de R$ 2.500,00.

+ Confira as notícias do Botafogo

Kevin e Walter foram denunciados. Diferente do Furacão, o Botafogo aceitou a condenação e, assim, transformou a denúncia nesta multa, que será endereçada a uma instituição beneficente no auxílio contra o novo coronavírus.

A decisão envolvendo Walter foi publicada na última quarta-feira e o Alvinegro, assim, teve a confirmação do valor da multa. Não há o risco de Kevin sofrer punição envolvendo ganchos de partidas ou longas punições para ficar afastado dos gramados.

O lateral-direito, inclusive, deve ser titular da equipe comandada por Eduardo Barroca na partida contra o Sport, nesta sexta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 20ª colocação, o Alvinegro precisa de um milagre para tentar escapar da zona de rebaixamento.